Resenha Duo de sombra da fenzza Cor n°6

Ola meus amores hoje venho fazer mais uma resenha de um duo de sombras da fenzza.


DSC_0138


DSC_0136



Como vocês já sabem sou uma louca pela fenzza comprei este duo em uma loja no centro de são paulo em uma lojinha de bijux e paguei super baratinho na sombra 3,00$, esta ai meninas mais um produto para provar que existem maquiagens boas e baratas.


Como vocês podem ver nas fotos abaixo a sombra é super pigmentata tem até uma aparencia com a sombra 3D, na foto abaixo eu só passei meu dedo uma vez e ficou uma cor perfeita, então uma dica meninas para quem quer uma sombra com um preço super acessivel e de boa qualidade pode se jogar na fenzza.


Como já falei em uma outra resenha aqui no blog é um produto bom, bonito e barato (rsrsrs)


DSC_0137



DSC_0142



Então é isso meus amores espero que vocês gostem do post, fica ai mais uma dica de sombra para vocês e se você já usou este dou ou conhece a fenzza deixa aqui nos comentários oque vocês acham, beijinhos e até o próximo post. ;)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência