Wishlist produtos desejados de Dezembro e janeiro

Ola meus amores o post de hoje venho contar para vocês minha Wishlist  de dezembro e janeiro, vou contar os produtos que estou mais desejando adquirir nesses meses.

1° É a câmera nikon T3i+18-55mm+16gb Class10+bolsa+tripe.

2° É base maybelline já vi varias blogueiras falarem muito bem dessa base e fiquei super curiosa para testar.
3° É o kit de pinceis da sigma estou louca para compra alem de achar a embalagem linda este pinceis prometem ser muito bons.

4° É um paleta de sombras de 88 cores estou precisando muito, principalmente para poder fazer vídeos de makes mais elaboradas para vocês e seria o par perfeito com os pinceis da sigma.


5° é uma paleta de 20 corretivos, não sei oque esta acontecendo comigo nos últimos dias mais estou a louca dos corretivos rsrsrs e quero muito comprar esta paleta para testar e contar tudo para vocês.
Então é isso meus amores espero que vocês gostem do post e se vocês já usou algum desses produtos deixem aqui nos comentários oque vocês acharam deles. Beijinhos e até o próximo post.




Comentários

  1. Pouquíssimas coisas né rsrs ? Eu adorei e dentre estes produtinhos,gostei principalmente dq camera e os pinceis. Prometo que se eu comprar, volto aqui e te faço inveja. Kkkkkkk (Brincadeirinha) ^^ Beijo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia