Dicas para blogueiras iniciantes 1

Ola meninas hoje venho fazer um post para vocês com dicas para blogueiras iniciantes oque não devemos fazer, para conseguir visitas, seguidores.
Então meninas estava aqui divulgando meu post do dia e resolvi fazer este post, dando a minha opinião do que não devemos fazer para divulgar um blog ou canal.
Vou contar para vocês uma coisa que acontece comigo constantemente, fasso minha divulgação publico nos grupos informando que tem post novo e em poucos segundos surgem varias outras pesssoas que não leem nem o titulo da minha postagem e simplesmente vão lá e colocam o link do canal ou do blog, isso acontece sempre comigo tanto no blog como no canal e isso é uma coisa muito chata eu particularmente fico muito triste pois gasto muito tempo me dedicando para fazer um post legal e a pessoa nem lê.
Me desculpe meninas mas isso vem acontecendo sempre comigo, sei que queremos divulgar nosso trabalho, mas existem varias outras formas mais legais de fazer isso como por exemplo: Comenta a postagem, diz oque você achou ou conta sua experiência dependendo do assunto e no fim deixa o link do seu canal ou blog deixe as pessoas a vontade para visitar seu blog ou canal se elas acharem interessante.
Espero que vocês não me levem a mau meninas, mas estava aqui  pensando sobre isso e resolvi fazer um post porque acredito que muitas meninas passam pelo mesmo que eu e isso é super chato.


Então é isso meninas espero que gostem do post e se você também passam por isso deixa aqui nos comentários me contando oque acham, beijinhos e até o próximo post.

Comentários

  1. concordo plenamente com você acho muito chatinho esse tipo de atitude, alguns nem se dão ao trabalho de ler o post e pedem logo para que siga de volta.Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Super chato mesmo, quando fzem isso eu não entro no blog da pessoa! :( beijinhos

    ResponderExcluir
  3. A forma mais legal de divulgar o seu trabalho, sem desmerecer os das outras pessoas (porque comentar sem nem se quer ler pra mim é isso) é mostrar sua opinião sobre a postagem da pessoa,ao invés de ficar colocando nos comentários de outro blog que você tem post novo, muito chato isso mesmo.http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho isso monique beijinhos obrigada por comentar! :D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência