Cuidados com meu cabelo, produtos que tenho usado.

Ola meus amores hoje venho fazer um post para vocês mostrando os cuidados que tenho com meu cabelo e quais produtos tenho usado nele, e fazer uma resenha tanbem dos produtos. 
Então meninas começando o primeiro shampoo que uso no meu cabelo, para cuidados com o couro cabeludo e que estou gostando bastante é o shampoo Head & Shoulders já tem cerca de dois meses que estou usando e gostando bastante, realmente cuida e revitaliza a raiz do cabelo.

Um Outro shampoo que tenho usado em conjunto com este é um da Dove que utilizo no comprimento do cabelo e também estou gostando bastante ele apareceu no meu video de favoritos de novembro e já comprei outro dele porque não consigo mais ficar sem ele.

E mais uma vez este creme aqui no blog rsrsrs já virou figurinha carimbada, mas ele realmente vale todos os meus elogios meninas então é sempre bom reforçar, já fiz resenha dele aqui no blog e ele também estava no video de favoritos de novembro, utilizo ele como condicionador nos cabelos é um produto que já estou usando a 3 4 meses, fica ai a dica denovo para vocês.

Então é isso meninas espero que vocês gostem do post, e se vocês já usaram algum deses produtos deixem aqui nos comentários se eles deram certo para vocês também. Beijinhos e até o próximo post! =D

Comentários

  1. Esse dove hair terapy é incrivel mesmo né?? amo muito!!Gostei muito dos teus favoritos, acho que vou aderir tbm hahabeijoohttp://gabrielabordin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. É incrivel mesmo rsrsrs obrigada pelo comentario! beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia