Tag E se eu te perguntasse.....

Ola meninas hoje venho responder uma Tag para vocês, que eu achei super legal então vamos as perguntas.

1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim nossa tenho a minia de ficar com a mão na boca rssrs isso é horrível eu sei mas é uma mania né.
2- Você cumpri menta estranhos na rua?

Já aconteceu comigo de estar em um determinado lugar passar uma pessoa e me comprimentar como se me conhecesse e eu respondi por educação né rsrs já sim.
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?

Aqui na minha casa somos eu e meu marido, mas confesso que ele faz muita coisa me ajuda muito.
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?

Sim já fiz isso, mas no momento estou tentando economizar pois vou morar em Portugal ano que vem então preciso muito guardar dinheiro.
5- Você fuma?

Não.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você.

2 pessoas.
7- Você tem medo de envelhecer?

Não.
8- Você usa maquiagem vencida?

Não meninas maquiagem,creme nada na pele que esteja vencido.
9- Qual a sua prioridade na vida?

Deus, minha família e minha mãe.
10- Você joga lixo na rua?

Não jogo, quando ainda morava com minha mãe, na época que estudava e tals quando ela ia lavar uma roupa minha calça estava sempre cheio de papeis.
11- Você está lendo algum livro? Qual?

No momento nenhum.
12- Com que frequência você faz as unhas?

Uma vez por semana.
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?

Estou usando o care aclara da avon.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?

Base, corretivo, pó, blush, rímel, e bronzer.
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?

No momento estou usando o celular do meu esposo mas pretendo em breve compra uma câmera para melhorar a qualidade do video.
16- Qual seu cheiro agora?

Estou usando perfume Lua da natura.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?

Não nem sempre o mais caro é o melhor, acho que tem muitos produtos baratos que são muito bons.
18- Ao sair de um super mercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?

Sim.
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?

Não porque no banco e em todos estabelecimentos já tem a fila preferencial, então respeito.
20- Você é uma pessoa sociável?

Sim.
21- Seu celular está sempre com créditos?

Não.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?

Meu nariz rssrsr acho horrível.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?

Sim contaria porque se fosse ao contrario e eu soubesse que ela sabia e não me contou eu não iria gostar.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?

Sim gula, vaidade.
25- Você é feliz?
Sim.
26- Você é uma pessoa vingativa?

Não.
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?

Sim acho que quase todo mundo já passou por isso em algum momento.
28- Você acredita que as pessoas mudam?

Sim acredito.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?

sim gosto.
30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso?

Acho que se a pessoa pensa isso é porque ela não sabe o trabalho que da para deixar tudo pronto, editar e tals.
Então é isso menias espero que gostem da tag beijinhos e até o próximo post. ;D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia