Resenha loção tonica facial adstringente Avon Clearskin

Ola meninas o post de hoje vem com a resenha de um produtinho que eu comprei no mês de outubro para testar. E vou falar um pouco mais sobre ele hoje para vocês, como vocês já devem ter percebido utilizo muitos produtinhos avon gosto bastante pois são muito mais acessiveis e muitas vezes dão um ótimo resultado.
Ultimamente tenho me preocupado muito com a minha pele e me cuidado mais tomando vários cuidados com limpeza,hidratar a pele e protetor solar tembem comprei alguns produtos da avon e venho fazer resenha deles também para vocês em um outro post.

Oque o produto promete?
Limpa e tonifica a pele, pois penetra nos poros, removendo o excesso de oleosidade e traços de impurezas sem ressecar a pele. Contém acido salicílico, eficiente no combate á acne " resultados obtidos depois de 1 semana de uso.
Ele cumpre? 
Estou testando este produto a uns 20 dias, fiquei ansiosa para falar dele logo porque foi amor logo no primeiro uso, mas tinha que usar mais vezes e saber se realmente cumpria oque promete para poder falar para vocês né. Confesso que na primeira aplicação não é muito agradável ele da uma sensação de ardência na pele que com o tempo fui me acostumando com isso, vi em alguns blogs que algumas meninas não conseguiram continuar usando pelo fato de arder mas comigo foi super de boa. Outro ponto positivo é que ele limpa super a pele as vezes mesmo depois de todos os processos de limpeza quando passo ele até me assusto com o algodão rsrssrs imaginando que minha pele já estava limpa vem ele e consegue tirar ainda mais impurezas. Estou amando ele e é isso meninas espero que gostem da resenha e beijinhos........

Comentários

  1. OLÁ QUERIDA.ADOREI SEU BLOG!SAGUINDO!BJINHUS!www.newb-vida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigadinha :D ja estou seguindo seu blog seu blog esta lindo tambem....

    ResponderExcluir
  3. Obrigadinha :D ja estou seguindo seu blog seu blog esta lindo tambem....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência