Resenha Decapcolor

Ola meninas hoje resolvi falar de um produto um pouco diferente para cabelos o Decapcolor.
Oque é? O decapcolor é um produto criado para tirar toda a tinta do seu cabelo.
Oque ele promete? Promete remover a coloração do seu cabelo sem ressecar os fios.
Ele cumpre? Sim meninas achei este produto muito bom, utilizei ele porque eu pintava meu cabelo de preto já á alguns anos e tinha já 1 ano sem pintar, metade do meu cabelo estava com a cor natural já as pontas ainda tinha muita tinta preta. Movida pela vontade de me livrar de vez do preto na minha vida resolvi utilizar este produto, e pra mim ele foi ótimo realmente tirou muita coloração das minhas pontas e não ressecou, claro gente como algumas pessoas me disseram que ressecou o cabelos delas resolvi hidrata-lo 2 vezes por semana. Este produto você pode aplicar ele em todo o cabelo até mesmo na parte natural do cabelo porque ele não altera sua cor natural.
Este produto custou cerce de 46,00R$
Então é isso meninas espero que gostem e até o proximo post beijinhos. :D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência