Resenha creme aclara Avon

Ola meninas o post de hoje vou falar de um produto que comprei tem um mês para testar.
Ele promete: Clarear e uniformizar o tom da pele, oferece 24 horas de hidratação e deixa a pele iluminada, radiante e com aparência saudável. O produto possui acido tiodipropionico, ingrediente com tecnologia clareadora patenteada pela avon.
Ele cumpre? Ele tem uma formula leve e um cheirinho bem suave, uso todos os dias, pela manhã e a noite antes de dormir, ele seca super rápido e funcionou super bem comigo pois tenho problemas com cremes pois minha pele é mista e fica sempre complicado encontrar cremes para o rosto que não deixem minha pele nem seca e nem oleosa. Tinha também algumas manchinhas de espinhas e percebi que elas deram uma boa clareada depois que comecei a usar o creme.
Recomendo? Sim é um creme super barato custou cerca de 6,00R$ e valeu muito a pena, confesso que não esperava isso tudo dele por ser tão barato.
Então é isso meninas espero que gostem beijinhos e até o próximo post. =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia