Novidade Esmalte em gel

Ola meus amores tudo bem? Bom hoje venho conta uma novidade que esta revolucionando o mercado das unhas o esmalte em gel, hoje vou falar um pouco sobre ele para vocês.
Bom todas nós mulheres sabemos que nem toda semana temos tempo de ir em uma manicure ou de fazermos as nossas unhas em casa mesmo, por conta da correria do dia-dia, foi pensando nisto que a marca stair nail brasil desenvolveram o esmalte em gel.

Oque ele promete? Ele promete uma durabilidade de até 21 dias nas unhas ideal para mulheres que não tem tempo de ir de semana a semana em um salão.
Ponto negativo: Um ponto que eu achei negativo é que esses esmaltes só podem ser aplicados em salões pois é preciso uma maquina de UV ou LED e são poucos salões que oferecem este serviço e custa 90 reais para aplicação do produto, meio carinho rsrs.
Ponto positivo: A secagem do esmalte é de apenas 30 segundo e durabilidade de 21 dias.
Espero que vocês gostem do post beijinhos e até a proxima! s2

Comentários

  1. eu tneho uma certa duvida sobre esse esmalte que ninguém nunca fala, será que não causa dano as unhas? porque é aconselhado pelos próprios dermatologistas tiramos o esmalte pelo menos um dia antes de aplicar novamente , esse como fica 21 dias acredito que possa vir trazer algo ou tem que ter um diferencial em relação a hidratação!!beijos Ana Sued www.ogostonaosediscute.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal a novidade heheAdorei as cores :3Beijos.garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ola ana então fui pesquisar por essa duvida que vc me mandou e sim infelizmente elas podem sim causar danos nas unhas então não é indicado o procedimento por muitas vezes seguidas.beijinhos......

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentario maria eloiza beijinhos....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia