Meus aplicativos e jogos favoritos para Android

Ola meninas o post de hoje é um pouco diferente, vou contar para vocês quais são meus aplicativos favoritos para Android, pensei em fazer este post porque vivo procurando aplicativos legais e sei que muitas de vocês também devem fazer isso então aqui conto para vocês os meus preferido e os indico.
1°O primeiro de todos e um pouco óbvio rsrsrs é o Instagram, bom não devo ser a única viciada nele né.
2°O segundo também é um aplicativo de fotografia porem vocês utilizam ele para colocar as fotos inteiras no instagram- O instasize, também uso muito ele quando não quero cortar minha foto para colocar no instagram.




3°O terceiro também de fotos é o instaPicFrame ele é ótimo para fazer montagens com as fotos.
                                         
4° O quarto e do foto também rsrs é o Aviary que tem efeito ótimos uso muito ele nas fotos Beixem que vale a pena.
5° O quinto é um jogo que eu morro de amores por ele Minion Rush.
6° O sexto é um aplicativo  muito bom principalmente para quem recebe constantemente mercadorias dos correios, o aplicativo deles é muito bom.

Então é isso meninas espero que gostem Beijinhos e até o próximo post. ;D



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência