Curso de inglês " Oque estou achando"


Ola meninas hoje venho contar um pouco para vocês e como esta sendo o meu passo a passo no curso de inglês , o que estou achando e tasl. Então meninas comecei o curso de inglês tem apenas uma semana mas tenho gostado bastante rsrs parece que me despertou um lado que não conhecia quando fiz meu ensino médio e não gostava muito da matéria inglês, estou bem empolgada e gostaria de indicar a vocês a escola que estou fazendo o curso pelo que eu pude perceber nesses dias que comecei as aulas o método de ensino deles são muito bons, descontraídos e inovadores fora que meu professor é ensina super bem e é paciente né caracteristica que todo professor deve ter. Estou fazendo o curso na escola de idiomas CNA Obs: não estou ganhando nada postando aqui para indicar a escola para vocês, estou fazendo o post para ajudar alguem que esteja em duvida de onde fazer inglês e ainda não sabe onde e esta cheio de duvidas como eu fiquei quando decidi que iria fazer o curso. È isso meninas espero que ajude algumas de vocês e até o Próximo post.
Beijinhos..........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Motivo da minha ausência

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia