Corte ideal para cada tipo de rosto

Ola meninas o post de hoje vou falar dos formatos de rostos e os cortes ideais para eles.


O primeiro é o rosto quadrado que se caracteriza por mandibulas largas,e em algumas vezes na proporção da face e das maçãs do rosto. neste caso os cortes ideais são os cortes chanel com franjas laterais , curtos assimétricos cabelos médios e longos com as pontas desfiadas.

Rosto triangular:
Com o formato de um triângulo invertido, esse tipo de rosto tem como características a testa larga, as maçãs um pouco salientes e o queixo fino. Neste caso os corte ideais são os repicados por inteiro, com volume entre o queixo e o pescoço e as pontas voltadas para fora, franjas laterais ou com fios leves e repicados. Para os cortes com menos ponta e volume, o comprimento deve ser abaixo do ombro.


Rosto oval:
formato de rosto oval é ideal para praticamente todos os tipos de corte. As medidas são equilibradas sem apresentar ângulos marcantes. Neste caso os cortes ideais: a ousadia pode ser grande, mas, opte por deixar o rosto aparecendo, sem utilizarfranjas na frente da face ou um repicado que deixe as pontas invadirem o rostoCortes repicadosque garantem volume são perfeitos, sejam eles curtos, médios ou compridos.

Rosto redondo:
Face larga, maçã do rosto arredondada e saliente, assim é o formato do rosto redondo, que se difere do formato oval por sua testa curta e queixo pequeno. Neste caso os cortes ideais são: cabelos médios e compridos, fio reto sem volume, pontas assimétricas, franjas de lado e jogadas no rosto, mechas laterais médias ou longas, com as pontas viradas para o rosto.
Então é isso meninas espero ter ajudado vocês e espero que goste até o próximo poste beijinhos.. xD





Comentários

  1. Amei o post, porém não gosto muito de cortar o cabelo. Gosto de cabelo bem grande. Beijooos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência