como fazer um esfoliante facial caseiro

Ola meninas o post de hoje vou ensinar para vocês como fazer um esfoliante facial caseiro, com produtinhos que nós sempre temos em casa. Bom meninas quem é que não tem em casa açucar, azeite de oliva e mel, vocês vão econimizar uma graninha e ainda criar um esfoliante unico que atenda suas necessidades.
1° Coloque uma colher de creme de limpeza na palma da mão, pode ser qualquer creme desde que seja com uma textura cremosa.
2° Despeje duas colheres de chá de açucar sobre o creme de limpeza, use ambas as maõs para misturar o creme eo açucar, criando uma pasta granulada.
3° Aplique a mistura no rosto com movimentos circulares
Se quiser guardar mais esfoliante para depois, misture o creme de limpeza e o açúar numa tigela, adicionando a quantidade certa de ambos os ingredientes para criar uma textura granulada. Coloque a mistura em um pote com tampa e guarde-o no banheiro para os próximos dias.

Espero que vocês gostem do post e se fizerem na casa de vocês deixem aqui a opinião de vocês nos comentários. Beijinhos até o proximo post!


Comentários

  1. Eu coloco fuba também! uso no corpo todo e amo o resultadowww.canseideserpop.com

    ResponderExcluir
  2. Menina já fiz esta mistura e é boa mesmo .beijoshttps://www.facebook.com/fashionvinteumhttp://fashionvinteum.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. è muito bom mesmo! obrigada pelo comentário....

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência