Salto bloco o novo queridinho!

Ola meninas no post de hoje venho falar de uma nova tendência de sapatos de salto bloco, eu ainda nao tenho mais confesso à vocês que estou doidinha para comprar um.

SALTO BLOCO: Para quem não gosta muito de sapatos muito altos, não tem habilidade de se equilibrar nas alturas,  o salto bloco é uma otima opção para sandalhas e botas. Eles foram muito usados nos anos 70 e 80 quando os saltos altos e finos não tinham muita chance com a mulherada.
Eu amei esta nova tendência já que nao sou de usar sapatos muito altos pois meu esposo tem a mesma altura que eu e sair com ele com um saltão não me sinto bem.
O salto bloco por ser mais quadrado e largo da uma maior estabilidade, e é otimo para quem vai passar horas em pé mas nao quer deixar o salto de lado. Hoje vocês encontram sandalhas com este salto em varios valores,  varias marcas e também variam de espessura e tamanho, podendo aparecer na mesma cor do calçado,  de cores diferentes ou ate mesmo estampados.



Este salto é otimo para quem quer estar chique e confortável. É isso meninas espero que gostem do post e não deixem de comentar dizendo oque acharam dessa nova tendência beijinhos e até o próximo post. S2

Comentários

  1. OLá adorei as dicas aqui no blog...párabens !!! aproveito pra deixar endereço do meu cantinho...para receber sua visita http://designvisuall.blogspot.com.br/bjs...

    ResponderExcluir
  2. Ola fico feliz quentenha gostado tento dar o meu meulhor para sempre agradar vocês, beijinhos e sempre que quiser deixar sua opinião aqui fica a vontade. :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, li alguns posts do seu blog e achei muito interessante,com certeza você tem potencial, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, sei que será um grande blog pois é de fácil entendimento e o conteúdo é gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência