Relacionamentos a distancia Minha experiência

Ola meninas no post de hoje o tema é um pouco diferente vou falar de relacionamentos distancia, contar um pouco da minha história para vocês e quem sabe ajudar alguém que esteja passando por isso agora.
Bom meninas sou casada a 1 ano e 6 meses, conheci meu esposo pela Internet no facebook começamos a conversar viramos amigos eu aqui de são Paulo e ele de Portugal rsrsrs, essa amizade durou 1 mês até que um belo dia ele pediu para namorar comigo e eu claro aceitei sem pensar como seria a tals. O tempo foi passando e nosso sentimento foi crescendo a cada dia.
 Então ele decidiu vir para o Brasil me conhecer ainda me lembro como se fosse ontem do primeiro dia que nos encontramos.
Ele  veio ficou aqui 15 dias e depois disso não conseguimos mais estar longe um do outro, fui para portugal passei la 2 meses e quando voltei logo em seguida ele veio para o Brasil e decidimos nos casar...... é isso meninas espero que este post ajude alguém que esteja agora nesta mesma situação que passamos e superamos juntos.
E um conselho se vocês realmente se amam não desistam nunca de estar juntos, porque se realmente existir amor entre vocês tudo vai se encaixar. Espero que gostem meninas beijinhos e até o próximo post. 

Comentários

  1. Que bacana, na internet a gente encontra coisas boas e coisas ruim. pessoas boas ou ruim enfim...parabens e seja feliz sempre.http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor claro que sim ne tem que tomar bastante cuidado com Internet... no começo tive meus receios mas depois tudo fluiu conheci a familia dele pele internet e isso e graças a Deus eram boas pessoas. Beijinhos fique a vontade sempre que quiser deixar sua opinião aqui!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência