10 dicas de como fazer uma maquiagem linda


1 Com a pele sempre limpa, lave o rosto com um sabonete para seu tipo de pele em seguida aplique um tônico e um adstringente e espere secar.
2 Aplique a base do centro do rosto para as laterais, com um pincel adequado ou com a ponta dos dedos. se você tem uma pele seca de preferência a uma  base cremosa, com uma formula hidratante, se tem pele oleosa e mista, prefira uma base fluida, compacta ou em mouse.
3 Escolha um corretivo da cor de sua pele, aplique utilizando a ponta dos dedos com batidinhas, sobre a região  das olheiras, manchas e cicatrizes.
4 Para aplicar o pó e ficar com um feito mas natural possível, use um pincel e aplique apenas na zona T (testa, nariz, queixo).Quem tem pele oleosa aplique no rosto inteiro.
5 Realçando a sobrancelha com lápis ou sombra marrom, comece aplicando do meio para o fim da sobrancelha e depois, no movimento de volta corrigir a parte próxima ao nariz.
6 Ilumine o olhar.Passe uma sombra clara e opaca, rente a sobrancelha, até onde começa a pálpebra móvel.cubra a pálpebra móvel com uma sombra marrom opaca, esfumando na parte externa dos olhos e termine aplicando a mascara de silios.
7 Para ficar com uma aparência saudável aplique o blush, com o movimento do pincel tem de iniciar no nível da parte superior da orelha em direção ao centro esfume bem.
8 Para os lábios escolha um lápis de boca da cor da pele ou da mesma cor do seu batom.
9 Atenção nunca se esqueçam do pescoço, algumas mulheres usam bases muito mais escuras no rosto pensando num bronzeado artificial e se esquecem que o colo continua branco.
10 Para finalizar aposte num gloss e prontinho.
Espero que gostem meninas beijinhos......

Comentários

  1. Amei as dicas, e seu blog também! Super fofo. Dá uma passadinha no meu se puder! beijos www.queroserit.com

    ResponderExcluir
  2. good tips,http://cross-area.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência