Tendencias primavera verão 2013

A primavera quase chegando e todo mundo ja esta preocupado com as tendências para a primavera verão 2013, e foi por este motivo que resolvi abordar este assunto para ajudar voces e a mim também.
Algumas das tendencias para a primavera verao 2013 vao ser marcadas pela volta de tendencias do passado , desde estilos sofisticados até os mais femininos e originais. Confiram agora as novidades que vão marcar a moda em 2013.
tendências para a primavera/verão 2013

Plissados

Dos mais volumosos, aos mais discretos, os plisados preparam-se para um regresso em grande estilo, repleto de elegância e feminilidade. Os plisados estaram muitos presentes , em tecidos fluidos e leves, como saias, vestidos, perfeitos para dias e noites de Verão.

Anos 60



As próximas coleções de primavera/verão irão ditar um grande regresso dos anos 60 com vestidos e casacos de corte A , as tipicas mini saias e os motivos graficos, as cores estarão mais frescas e vibrantes.

Riscas


Riscas e mais riscas, esta tendencia que vai e vem sem nunca sair de moda. As riscas verticais, que alongam a silhueta e podem ser usadas por todas as mulheres, sao as principais apostas, surgindo na maioria das vezes, no clássico preto e branco.

Étnico


O estilo etnico vai marcar a primavera/verão 2013. Calças super estampadas com padrões, camisas em seda com cores vivas, vestidos, calças, camisas e acessórios super coloridos, o principal e não passar despercebido.

E isso meninas espero que gostem!
beijinhos...
Temos nossa pagina tambem no facebook  Meninas.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tendências de beleza para a primavera/verão 2013/2014 e algumas dicas para ficar linda quando o calor chegar

Morando Longe da familia como lidar com a distancia

Motivo da minha ausência